Livro da vez

Estou lendo A Cabana (William P. Young) e não estou gostando muito. Já li metade e a impressão é que a história pretende impressionar com pouco conteúdo…  não está me convencendo. Para que alguém quer ganhar dinheiro às custas da crença alheia, sabe? Nesta mesma categoria eu colocaria O Segredo (Rhonda Byrne) e O Monge e o Executivo (James C Hunter)…. veja:

 

A cabana

DESCRIÇÃO:

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Michael W. Smith

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público: já são quase dois milhões de exemplares vendidos.

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

* * *

UPDATE: Terminei ontem (25/11) . Ainda não sei minha opinião sobre esse livro. Eu acho que não achei péssimo, mas também não é o melhor livro que já li. Tá na Coluna do Meio.

Anúncios
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Livro da vez

  1. LuRussa* disse:

    ganhei esse livro ainda não li…

    se vc compara esse com O Segredo, O MOnge e o Executivo, ahhh, eu vou ODIARRRRRRRRRRRR !!!
    rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s